FUNDO SOCIAL SICREDI 2022

Rotary Club de Três de Maio

O Rotary Club de Três de Maio é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 13/06/1974. Integram a Familia Rotaria a "Casa da Amizade", "Rotarcat", "Interact" e "NRDC-Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário - Bairro Guaira".
O Rotary Club de Três e Maio é integrado por 39 rotarianos, líderes de diversas profissões, que se dedicam vluntariamente a causas comunitárias do bem, com o lema "Dar de Si antes de pensar em Si".
O Rotary Club de Três de Maio, dispõe de equipamentos de Acessibilidade e mobilidade para empréstimo, sem custos. No total são 90 cadeiras de rodas, 40 pares de muletas, 30 cadeiras de banho, 10 andadores e 10 camas hospitalares..
Parte destes equipamentos foram adquiridos no mês de agosto, com recursos oriundos do Fundo Social do Sicredi. Com o valor de R$10.000,00 (dez mil reais) disponibilizado pelo Fundo Social Sicredi 2022 foi possível adqurir 15 Cadeiras de Rodas, 10 Cadeiras e Banho, 20 Pares de Muletas, 5 Andadores.
Contatos: Squema Sports 3535-8166