REUNIÃO FESTIVA PRESENCIAL

Familia Rotaria Reunida

Após longo período de encontros virtuais ou hibridos, no dia 22/10/2021, na sede da Familia Rotaria, em Três de Maio, realizada a primeira Reinião Festiva do ano rotário 2021/2022, sob a presidência do companheiro Gilvane Dahmer.

Muitos momentos importantes foram realizados:

I - Empossada na Casa da Amizade a Sra VERA INÊS RODRIGUES, afilhada de Lourdes Bonora Huppes e recebida pela Presidente da entidade Sra Luciana Ergang.

II - Empossado o mais novo integrante do Rotary Club de Três Maio, o companheiro Gerson Jaime Rodrigues, apresentado pelo padrinho Airton Hummes.

III - Empossados presencialmente os companheiros anteriormente integrados ao Rotary, através de posse virtual, os companheiros Daniel Ribeiro e Fernando Kehrwald.

IV - Entregue distinção honrosa com Título Safira ao companheiro Nelsis José Turra em reconhecimento a sua dedicação a causa rotaria.

V - Celebrado o aniversário de 44 anos do presidente Gilvane Dahmer.

VI - Finalizado o alegre e festivo encontro com um saboroso jantar.