XVIII COSTELÃO BENEFICENTE ROTARY

Evento beneficente

O XVIII COSTELÃO BENEFICENTE DO ROTARY, no dia 20/10/2019, reuniu mais de 850 participantes, no parque de exposições de Três de Maio.

O resultado será destinado para projetos comunitários beneficiando entre outras, estas entidades:

APAE, Lar dos Idosos, Asdevi, Imama, Escolinhas do Botafogo e Oriental, Escoteiros, Brigada Militar, Ass Moradores e EMEI Bairro Santa Rita, Escola Municipal São Pedro, Hospital São Vicente de Paulo.

Foram saboreados 45 peças de costelão, totalizando 600 kg de carne, carreteiro especial, juntamente com os acompanhamentos preparados com capricho pelas senhoras da Casa da Amizade e esposas de rotarianos.

O evento é uma realização da família Rotary, Casa da Amizade, Rotaract, Interact e Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Bairro Guaira.