CONSELHO DIRETOR 2018/2019

Reunião de posse dia 26/06/2018

Em reunião festiva, na sede da Família Rotary, dia 26/06/2018, foram empossados os Conselhos Diretores do Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact. Também foi empossado a diretoria do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Bairro Guaira.

Na oportunidade foi oficializado o ingresso do novo companheiro Gerson Osvaldo de Souza e homenageados os companheiros 100% de presença em 2017/2018.

Também foram entregues títulos Paul Harris a três companheiros, uma distinção especial por conta das contribuições que o Rotary Club de Três de Maio realizou para a Fundação Rotaria. Entre as ações mundiais realizadas com estes recursos está a campanha para erradicação da Poliomielite em todo o planeta.