Equipamento Hospitalar

Projeto Distrital

Mediante encaminhamento de projeto, através do Rotary Club, viabiliazada a entrega de um aparelho de fototerapia ao Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

Conforme descrito no encaminhamento do projeto: "A comunidade beneficiária é a do município de Três de Maio e, microrregião compreendendo os municípios de: Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Independência, Alegria e São José do Inhacorá, na região noroeste do estado, totalizando em torno de 60.000 habitantes, com muitas carências, entre as quais e destacadamente as necessidades de atenção à saúde."

Registro do momento de entrega do referido bem pelo Presidente Fabiano, Tesoureiro Weber e Companheiro Dahmer para a Direção e executivo da Instituição beneficiária.