ROTARY EM AÇÃO

Intercambios e Empreendedorismo

Em Reunião de Trabalho, com extensa pauta, um dos assuntos foi liderado pelo companheiro Cristiano Rambo que falou acerca do processo de intercâmbio.
Informa que o  Rotary Club de Três de Maio irá encaminhar seis jovens para os países do México, Indonésia, Canadá e Alemanha e em contrapartida receberá 03 jovens dos países de Taiwan, Nigéria e México.
Ressalta aos mesmos de que eles são Embaixadores da Boa Vontade e representam nosso clube mundo afora.

Na mesma oportunidade, a companheira Paloma do Rotaract e Casa da Amizade, touxe um projeto que conta com a parceria da Escola de Idiomas Hey Peppers.
Referido projeto tem por objetivo, levar conhecimentos sobre empreendedorismo em escolas, através de um trabalho voluntário, para despertar o espírito e atitudes de criatividade entre os jovens, desafiando-os a buscarem seus sonhos.
A ideia é iniciar pelo Lar Bom Pastor de Ivagaci e a proposição é que o projeto tenha o engajamento e o apoio de toda a família rotária.
Ficou definido de que este projeto será discutido pelo clube e se dará o retorno em breve.