ENCONTRO DISTRITAL

Embaixadores da Paz

ROTARY CLUB | Encontro Distrital
No dia 21/05/2016, realizou-se Encontro Distrital de apresentação de projetos sociais realizados pelos jovens intercambistas, embaixadores da paz, patrocinados pelo Rotary.
Mais de 40 intercambistas presentes.
Patrocinados pelo Rotary Club de Três de Maio, seis jovens três-maienses embarcarão brevemente para o período de um ano para vários destinos em diferentes paises, onde serão "adotados" como filhos em famílias de rotarianos para estudar, viver os costumes e conhecer locais, culturas, organizações e pessoas.
- Isadora Ergang, Ramon Sartor e Julio Cortese Lorenset seguem para o México
- Helena Bohnen, segue para o Canadá
- Patrick Deppner, segue para a Alemanha
- Mariana Schneider, segue para a Indonésia
A Família Rotary é solidária e apoia estes movimentos que oportunizam aos jovens vivenciar uma experiência impar para suas vidas.
Na retaguarda da organização estiveram presentes alguns companheiros rotarianos voluntários que se dedicaram na preparação do saboroso almoço servido aos participantes.