INTERCAMBISTAS PRESENTES

Participações Especiais

Três Intercambistas marcaram presença na reunião do Rotary Club de Três de Maio, na Casa da Família Rotary, do dia 25/02/2016.
Larissa Valleix, da França, desde agosto de 2015 até maio de 2016 está no Brasil em intercâmbio patrocinado pelo Rotary. Em reunião anterior apresentou-se ao participantes.
Issac Muños, também Intercambista, de Juarez - Chihuaha - México. Estudante na Da Vinci School for Science and the Arts, nos Estados Unidos. Está em Três de Maio, desde agosto de 2015 e aqui permanece até julho de 2016.
Larissa e Issac estudam na Setrem.
Agostina Massarini, de Buenos Aires, participou de intercâmbio na França e se prepara para retornar para Lion, sul da França, para cursar "Línguas Estrangeiras Aplicadas" com os idiomas Inglês, Português e Alemão.
Permanece por 60 dias, em Três de Maio, estudando no Colégio Dom Hermeto e se dedicará a realizar projetos sociais, inicialmente no NRDC Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário.
Na imagem com o presidente Daniel e o "pai" adotivo Colla, de uma das intercambistas.