Experiência na China

Sandro Bettagnolli conta sua história

Sandro Bertagnolli, engenheiro mecânico, gerente da qualidade, da empresa John Deere, a convite de seu colega, o rotariano Fabiano Cervi e do companheiro Dal Aqua, apresentou sua experiência profissional e pessoal em uma das unidades industriais da John Deere na China.
Com sua bela e bem estruturada apresentação a família rotária, em excelente quantidade e qualidade, na noite de quinta-feira, dia 20/08/2015, durante 90 preciosos minutos de valiosas informações, atenta ouviu e participou de uma rara oportunidade.
Foram dois anos de muitos e ótimos aprendizados na distante e tão pouca conhecida cultura, economia, oportunidades, riquezas, história, belezas naturais, dinâmica das cidades e vida das pessoas.
A família Rotary esta agradecida por estes conhecimentos.