PARCERIA | WIZARD

Intercambistas recebem bolsa

O Rotary Internacional entre suas ações mantem um programa de intercâmbio de jovens embaixadores da paz e do bem.
Neste ano, a partir do mês de julho, a família Rotary de Três de Maio recebe pela primeira vez intercambistas de outros países.
É o primeiro retorno, após o jovem tres-maiense, Marcelino Colla Junior, permanecer na França, por um ano desde setembro de 2014.
Neste intercâmbio de longa duração (12 meses), os intercambistas são adotados como filhos em famílias de rotarianos ou hospedeiras, estudam e vivem a cultura do pais, neste caso o Brasil.
Em uma elogiável iniciativa a escola de idiomas Wizard de Três de Maio, ofereceu uma bolsa de estudos da língua portuguesa aos jovens Clarisse da França e Issac do México.
Durante a reunião de trabalho realizada no dia 12/08/2015, na sede da Familia Rotary, foram entregues os kits aos intercambistas pela diretora-proprietária da escola, Mônica, pelo presidente Gerson Daniel e o Diretor da Comissão de Fundação Rotaria, Cristiano Rambo.