Rotary Club realiza entrega de doações ao HSVP

O Rotary Club de Três de Maio realizou no dia 01/08 a entrega de alguns materiais e equipamentos ao Hospital São Vicente de Paulo, um berço aquecido, no valor de R$5.750,00 contou com a participação de R$1.100,00 do Rotary e R$2.400,00 do Distrito.

No projeto especificamos que: Os resultados de curto prazo serão proporcionar serviços com maior qualidade e adequados às necessidades dos recém-nascidos completando o período gestacional. Para o longo prazo redução da quantidade de pessoas com sequelas, decorrentes de inadequado atendimento nesta fase de recém-nascido. Também redução de custos para a sociedade decorrentes de atendimento especializado para suprir as deficiências.

Certamente esta ação está alinhada à missão e as estratégias de nosso Rotary Club.

Obrigado a todos pela dedicação na viabilização do mesmo.