Governador rotariano visita Independência e Três de Maio

O governador do Distrito 4660 do Rotary Club Derci da Silva Moraes cumpre roteiro de visitas a cidades da região da Grande Santa Rosa, sendo que nesta sexta-feira, dia 13, Derci está nas cidades de Independência e Três de Maio.
Foi por volta das 14h que o governador rotariano se encontrou com o prefeito de Independência Gilberto Marasca, partindo em seguida para Três de Maio, onde foi recepcionado na Avenida Alberto Pasqualini. Já na Prefeitura três-maiense Derci teve reunião com o prefeito Olívio José Casali.

O Governador do Distrito 4660 ainda cumpre o seguinte roteiro nesta tarde de sexta em Três de Maio: visita e reunião com diretoria da APAE (16h), visita e reunião com diretoria do NRDC - Bairro Guaíra (16h45min), chá com Casa da Amizade na empresa Doce e Sabores (17h30min), entrevista coletiva na sede da ACI (18h15min), reunião do conselho diretor do Rotaract/Interact e assembleia geral do Rotaract na sede da ACI (18h45min) e solenidade da visita oficial do Governador, posse dos novos companheiros e jantar festivo no restaurante do Clube Buricá (20h).