VISITA GOVERNADOR

• Oportunidade Especial

Assunto: Rotary  |   Publicado em: 20/11/2016 às 10:37   |   Imprimir

No dia 17/11/2016, quinta-feira, o Rotary Club de Três de Maio, recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4660, José Itamar Alegranzzi e esposa Neisa Ceretta.

No extenso roteiro que cumpriu em Três de Maio, com os companheiros, realizou visitas ao Sr Prefeito Municipal, APAE, Hospital São Vicente de Paulo e NRDC-Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário Bairro Guaira.

À noite na sede da Familia Rotary, durante jantar festivo a Presidente do Rotaract, Paloma Dapper entregou para a APAE o valor de R$969,00 relativos ao Bingo Beneficente.

Em nome da Casa da Amizada, Lori Blum entregou um mimo à esposa do Governador e a esposa do presidente Fabiano, Sra Aline Cervi, entregou o valor de R$100,00 para auxiliar o projeto da cozinha da APAE de São Miguel das Missoes.

A visita oficial do Governador é uma oportunidade muito especial para os clubes e alinhaem as ações locais com as metas distritais, além de receber informações positivas e experiências bem sucedidas de outros clubes orientadas para o lema de "Dar de Si Antes de Pensar em Si"