MENÇÃO HONROSA

• Distinção da Governadoria

Assunto: Rotary  |   Publicado em: 04/10/2016 às 14:04   |   Imprimir

A Reunião de trabalho, no dia 29/09/2016, sob a presidência do companheiro Marcelo da Silveira, foi de agenda repleta, especialmente por estes assuntos:

- Entrega da MENÇÃO HONROSA, pelas mãos do ex-presidente Gerson Daniel, recebido da Governadoria do Distrito 4660, pelo expressivo empenho junto a Comissão Distrital do Programa de Intercâmbio de Jovens  durante a gestão 2015-2016.

- Presença de ABEL LISBOA, rotariano, presidente do Rotary Club de Moçambique - Africa do Sul, em visita ao Brasil e Três e Maio. Abel, casado com brasileira, estudou na Setrem no curso Rede de Computadores e também trabalhou em empresa ABASE, de propriedade do companheiro Ildo Corso, onde desenvolveu projetos acadêmicos.

- Participação do Pe. Edegar Matos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, acompanhado do membro da diretoria e também integrante do Lions Club Luiz Fernando Barrichello. Na ocasião foram expostos projetos e ações desenvolvidos pela comunidade católica, entre as quais as festividades da padroeira. Também formalizado o convite para que o Rotary Club participe assumindo o atendimento na quermesse no dia 01/12/2016.

A reunião contou com a presença dos três intercambistas intercambistas provindos da Nigéria, Taiwan e México.